TRANSFORMAÇÕES NO MUNDO DO TRABALHO A PARTIR DA PANDEMIA

Imagem do curso

período: 17 de setembro de 2020

horário: 16h30 às 18h30

objetivo

Debater as mudanças no mundo do trabalho, a partir da pandemia do Coronavírus, e como estas mudanças estão impactando as relações entre pessoas e organizações. E como as empresas e as pessoas podem traçar estratégias para lidar com as novas formas de relações de trabalho, de liderança para retenção de talentos saudáveis, com produtividade satisfatória. estratégias das empresas e a saúde mental dos trabalhadores.

carga horária

2 horas

público-alvo

Estudantes de Administração e RH, trabalhadores de qualquer área, empresários

investimento

Evento Gratuito

professores responsáveis

Convidados:

Rodrigo Antonio Alves Lopes

Mestre em Educação pela Universidade Católica de Petrópolis -UCP - (2013). Pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) (2005) Graduado em Administração de empresas pela Universidade Católica de Petrópolis (2002). Foi funcionário do Banco do Brasil por 30 anos , atuando como Administrador de agências por 12 anos. Experiência na área de Administração, com ênfase em  Administração Financeira, Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas.

Luciene Lopes Batista

Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo - FEA/USP (2013), Mestrado em Administração pela Universidade Estácio de Sá (2004), Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pelo IAG-Master da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1992), Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1987).