UNIFASE
Curso de Férias: Atenção Integral às principais Urgências e Emergências em Pediatria

Extensão
FMP/FASE

Compartilhar
Informações

inscrições até:

21/07/2016

período:

25 e 26 de Julho de 2016

horário:

08:00 até 17:00

objetivo

Fornecer subsídios para o primeiro atendimento em situações de urgência e emergência e suas especificidades em Pediatria;

Capacitar profissionais e estudantes da área da saúde ao atendimento em situações de urgência e emergência em Pediatria.

carga horária

16 horas

público-alvo

Estudantes e Profissionais da área de Saúde

investimento

R$ 100,00 Curso completo

professores responsáveis

Enf. Prof. Me. Julyana Gall da Silva – Doutoranda,  Mestre e Enfermeira pela Escola de Enfermagem Anna Nery - UFRJ. Professora do curso de Enfermagem da Escola de Enfermagem Anna Nery - UFRJ na área de Fundamentos do Cuidado de Enfermagem. Professora do curso de Enfermagem da Faculdade de Enfermagem da UFRJ – Campus Macaé na área de Enfermagem Médico – Cirúrgica em Pediatria, Clínica Cirúrgica e Terapia Intensiva.

Enf. Nátale Carvalho de Souza Lugão – Enfermeira graduada pela Escola de Enfermagem Anna Nery – UFRJ. Especialista em saúde da mulher pelo Instituto Fernandes Figueira IFF/FIOCRUZ. Experiência profissional em saúde da mulher e perinatologia na Maternidade Escola da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atua na Maternidade do Instituto Fernandes Figueira IFF/FIOCRUZ.

local curso

Faculdade Arthur Sá Earp Neto – Campus Barão do Rio Branco