UNIFASE
Palestra Design Thinking

Extensão
FMP/FASE

Compartilhar
Informações

inscrições até:

05/11/2015

período:

05 de novembro de 2015

horário:

19h quinta-feira

objetivo

Estimular o espírito Design Thinker nos alunos (empreendedores, gestores, líderes etc.), possibilitando a busca e o desenvolvimento do Design Thinking nas próprias ações.

carga horária

2 horas

público-alvo

Estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Gestão, Negócios, Projetos e Marketing. Pessoas e profissionais com foco em Design Thinking de empresas públicas ou privadas, nacionais ou multinacionais.

investimento

Gratuito Inscrições até o horário do evento, caso haja vaga.

professores responsáveis

Leonardo P.O.A. Campos Empreendedor e gestor empresarial. Mestre em Sistemas de Gestão, especialista em Gestão de Empreendimentos Turísticos e graduado em Produção Cultural. Atualmente é professor convidado do Programa de Pós-graduação em Turismo da UFF, professor na IBMEC Business School e coordenador adjunto de Projetos Especiais da Faculdade de Turismo e Hotelaria da UFF, além de atuar como consultor independente em gestão empresarial. Tem experiência em gestão empresarial: gestão de projetos, administração estratégica e negócios digitais (e-commerce) com foco em empreendedorismo e inovação. Coidealizador e coordenador do projeto TecTur – Seminário de Tecnologia & Turismo. CEO da Feedbacker – Soluções Inovativas.

local curso

Auditório do Centro Cultural