Iamgem do Curso

Encontro Multidisciplinar de Radiologia em Petrópolis

inscrições até: 12/08/2019

período: 13 de julho de 2019

horário: 08h às 16h

objetivo

A ideia do encontro multidisciplinar é fornecer aos participantes o conhecimento teórico e prático relacionado a várias atividades pertinentes aos profissionais das técnicas radiológicas e alunos de cursos superior e nível técnico de Radiologia e profissionais e estudantes de cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Medicina por se tratar de temas variados que abordará novas tecnologias e atividades relacionadas aos profissionais que compõem à equipe multidisciplinar. O evento será composto  por profissionais especialistas e atuantes respectivamente em suas áreas no mercado de trabalho, apresentando palestras específicas, tais como: Proteção Radiológica em Radiodiagnóstico; Radiografia Industrial e Proteção Radiológica; Prevenção de Acidentes em Gamagrafia; Angiotomografia de Membros Inferiores; Neuro Difusão em Ressonância Magnética; Hemodinâmica do cateterismo Cardíaco à Angioplastia; A importância da Mamografia Digital; e Anatomia Radiológica Aplicada a Lesões do Ombro, Joelho e Coluna Vertebral.

carga horária

08 horas

público-alvo

Técnicos e Tecnólogos em Radiologia, profissionais da saúde (Fisioterapeutas, Enfermeiros e Médicos) e Engenheiros e Supervisores de Radioproteção.

investimento

Estudante - R$ 30,00

Profissional - R$ 50,00

professores responsáveis

Prof. André Kinder, Graduado em medicina pela Universidade Federal Fluminense (2004). Residência Médica em clínica médica na UERJ e em radiologia e diagnóstico por imagem pela UFRJ. Mestrado em radiologia e diagnóstico por imagem na UFRJ. Título de especialista em radiologia e diagnóstico por imagem pelo colégio brasileiro de radiologia. Atualmente é medico radiologista da clínica Multi-imagem Ressonância Magnética Petrópolis, do hospital escola Alcides Carneiro (HAC), do Hospital Geral do Andaraí, professor da disciplina de radiologia e diagnóstico por imagem na faculdade de medicina de petrópolis (FMP). Coordenador do curso de Tecnologia em Radiologia da faculdade Arthur Sá Earp Neto (FASE). 

Wilian da Silva Telles, Tecnólogo em Radiologia. Especialista em Proteção Radiológica e Segurança de Fontes Radiativas pelo Instituto de Radioproteção e Dosimetria da Comissão Nacional de Energia Nuclear. Instrutor e consultor de cursos, treinamentos e consultorias na Alfa Radioproteção.

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso o curso seja cancelado, recebo o valor pago de volta?

Sim. Iremos restituir o valor integral através de depósito bancário ou cheque na tesouraria.

Concluí meu curso de extensão. Como faço para receber meu certificado?

Após o término do curso, o professor tem o prazo de 3 dias úteis para entregar a lista de presença no Setor de Extensão da faculdade. Em seguida, o Setor de Extensão tem o prazo de 5 dias úteis para conferir se o aluno atingiu 75% de presença. Depois iremos enviar um e-mail informando que o certificado está disponível no site. Caso o aluno tenha interesse no certificado impresso, basta fazer a solicitação por e-mail (extensão@fmpfase.edu.br).

A turma está confirmada, porém desisti de fazer o curso. Vou ser restituída do valor pago?

Não. Só restituímos o valor quando o candidato desiste do curso antes do mesmo começar, pois contamos com aquela inscrição para abertura do curso.

Como fico sabendo se o curso está confirmado?

Você irá receber um e-mail e uma ligação do Setor de Relacionamento da Instituição.

"A FMP/Fase reserva-se o direito de alterar a data de início do curso ou cancelá-lo no caso de não atingir o número mínimo de alunos."