Introdução ao pensamento de Michel Foucault: História da Sexualidade I

inscrições até: 02/05/2019

período: 04, 11, 18 e 25 de maio e 01 de junho de 2019.

horário: 13:00h às 15:00h.

objetivo

1. Levar ao conhecimento dos alunos  o importante pensamento de Foucault, sobre sexualidade, disciplina, poder, norma, saber e verdade.

 

carga horária

10 horas

público-alvo

1. Alunos de graduação e pós-graduação de ciências humanas e médicas, e interessados.

investimento

R$100,00 à vista.

professores responsáveis

Gustavo Saboia de Andrade Reis, Bacharel em Psicologia pela Universidade Santa Úrsula (1997), Mestre em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012). Pesquisador do Projeto Acervo Memorial Digital Antônio Houaiss, foi bolsista da Faperj, IMS UERJ, CEBELA (2012-2018). Psicólogo Clínico na Policlínica SMH, com orientação psicanalítica, tem experiência clínica ambulatorial desde 1995. Foi professor na Universidade Santa Úrsula (2004-2006). https://foucaultfase.webnode.com/

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso o curso seja cancelado, recebo o valor pago de volta?

Sim. Iremos restituir o valor integral através de depósito bancário ou cheque na tesouraria.

Concluí meu curso de extensão. Como faço para receber meu certificado?

Após o término do curso, o professor tem o prazo de 3 dias úteis para entregar a lista de presença no Setor de Extensão da faculdade. Em seguida, o Setor de Extensão tem o prazo de 5 dias úteis para conferir se o aluno atingiu 75% de presença. Depois iremos enviar um e-mail informando que o certificado está disponível no site. Caso o aluno tenha interesse no certificado impresso, basta fazer a solicitação por e-mail (extensão@fmpfase.edu.br).

A turma está confirmada, porém desisti de fazer o curso. Vou ser restituída do valor pago?

Não. Só restituímos o valor quando o candidato desiste do curso antes do mesmo começar, pois contamos com aquela inscrição para abertura do curso.

Como fico sabendo se o curso está confirmado?

Você irá receber um e-mail e uma ligação do Setor de Relacionamento da Instituição.

"A FMP/Fase reserva-se o direito de alterar a data de início do curso ou cancelá-lo no caso de não atingir o número mínimo de alunos."