Curso Gerenciamento do ativo humano em projetos e mudanças

Curso gerenciamento do Ativo Humano

inscrições até: 01/05/2019

período: 04 e 11 de maio de 2019

horário: 13:30h às 17:30h

objetivo

Consolidar conhecimentos e estratégias para gerir pessoas em ambientes complexos de projetos e as mudanças por ele provocadas. Não importa se existe uma estrutura formal de gerenciamento de projetos ou mudanças nas empresas. Empresas maximizam seus negócios através de projetos, que são a soma dos esforços de pessoas. Em uma posição de gestão, saber gerir pessoas é mandatório. Se a posição é operacional, entender as inter-relações é um grande diferencial profissional.

carga horária

8h horas

público-alvo

Estudantes de qualquer graduação, funcionários de empresas, empreendedores, gestores ou empresários. Todas as pessoas que podem se beneficiar por conhecimentos de gestão que envolvem o maior ativo do planeta: as pessoas.

investimento

R$190,00  público geral

R$150,00 para alunos e funcionários FMP/Fase.

professores responsáveis

Filipe Fernandes é bacharel em Administração de Empresas, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Possui mais de 15 anos de experiência em gerenciamento de projetos complexos, sendo os últimos 8 anos em Tecnologia da Informação. Experiente em gestão de Project Management Office (PMO). É detentor da certificação internacional em gerenciamento de projetos, a Project Management Professional (PMP)® do PMI®. É certificado Human Change Management Professional (HCMP)® pelo HUCMI® e Professional Scrum Master (PSM) pela Scrum.org®. Em seu portfólio, atende clientes de grande porte dos segmentos corporativo e público.

PERGUNTAS FREQUENTES

Caso o curso seja cancelado, recebo o valor pago de volta?

Sim. Iremos restituir o valor integral através de depósito bancário ou cheque na tesouraria.

Concluí meu curso de extensão. Como faço para receber meu certificado?

Após o término do curso, o professor tem o prazo de 3 dias úteis para entregar a lista de presença no Setor de Extensão da faculdade. Em seguida, o Setor de Extensão tem o prazo de 5 dias úteis para conferir se o aluno atingiu 75% de presença. Depois iremos enviar um e-mail informando que o certificado está disponível no site. Caso o aluno tenha interesse no certificado impresso, basta fazer a solicitação por e-mail (extensão@fmpfase.edu.br).

A turma está confirmada, porém desisti de fazer o curso. Vou ser restituída do valor pago?

Não. Só restituímos o valor quando o candidato desiste do curso antes do mesmo começar, pois contamos com aquela inscrição para abertura do curso.

Como fico sabendo se o curso está confirmado?

Você irá receber um e-mail e uma ligação do Setor de Relacionamento da Instituição.

"A FMP/Fase reserva-se o direito de alterar a data de início do curso ou cancelá-lo no caso de não atingir o número mínimo de alunos."