- Desmitificar conceitos de marketing aplicado, gestão de marketing e propaganda. Auxiliar o entendimento e a criação de estratégias de Marketing integrado, apresentando novas possibilidades de fortalecimento de marca e crescimento de empresas.
- Apresentar e exemplificar o conceito de Marketing de Guerrilha, bem como sua aplicação em diversos tipos de negócios.
12 horas
Empresários, alunos e interessados em marketing no geral.
Público em geral: R$ 180,00 à vista
Funcionários FMP/Fase - 10% de desconto: R$ 162,00 à vista
Rafael "Fata" Araujo é bacharel em Marketing pela Universidade Católica de Petrópolis, trabalha com marketing digital há 8 anos, já foi analista de mídias sociais para o Ministério da Educação e responsável pelo marketing de uma das empresas que mais cresceu no Brasil segundo o ranking da Revista Exame de 2011. Já vendeu casas, papel e até pneu de trator pela internet e atualmente é sócio-diretor da Phoenix Consultoria em Marketing.
Otávio Palmeira é bacharel em Marketing pela Universidade Católica de Petrópolis. Trabalha no mercado de marketing e comunicação há 7 anos, atendendo empresas como Intel, Mercedes e Fibria. Idealizador e fundador da Titun, atualmente é sócio-diretor da Phoenix Consultoria em Marketing.