Curso de Extensão em Emergências obstétricas: Hemorragia pós-parto

inscrições até: 20/09/2018

período: 22 de setembro de 2018

horário: 13h às 17h

objetivo

Revisar a teoria e simular a prática da hemorragia pós-parto, uma das principais situações emergenciais que podem surgir durante a assistência ao parto de risco habitual.

carga horária

04 horas

público-alvo

Enfermeiros obstetras, alunos de graduação em enfermagem e medicina, residentes de Enfermagem e Medicina, Especializando em Enfermagem Obstétrica e estudantes e técnicos de enfermagem.

investimento

R$ 35,00 à vista

professores responsáveis

Enfª Rafaela Bragança de Carvalho, Especialista em Enfermagem Obstetra; Especialista em Enfermagem UTI Pediátrica e Neonatal; Especialista em Enfermagem Ginecológica e Obstétrica; Bacharel e Licenciado em Enfermagem pela Faculdade Arthur Sá Aerp Neto;  Consultora em Amamentação na Região Serrana; Enfermeira Obstetra do Hospital Alcides Carneiro (Petrópolis-RJ); Parteira em parto domiciliar na Região Serrana.

 

Enf° Lorena Sabbadini da Silva, Especialista em Enfermagem Obstétrica; Bacharel e Licenciado em Enfermagem pela Universidade Federal Fluminense; Enfermeira Coordenadora da Maternidade no Hospital Alcides Carneiro (Petrópolis-RJ); Professora do Curso Técnico de Enfermagem na Congregação Santa Catarina (Petrópolis-RJ).