Curso de Férias- Alimentação vegetariana na prática: Receitas criativas para dia dia

inscrições até: 08/08/2018

período: 13 e 15 de agosto de 2018

horário: 18h às 22h

objetivo

Ensinar receitas dentro do contexto da alimentação vegetariana, apresentando os ingredientes e modos de preparos relacionados à temática dentro do dia-a-dia.

carga horária

08 horas

público-alvo

Interessados em conhecer um pouco sobre a alimentação vegetariana e a partir disso introduzir novas formas de se alimentar no seu dia-a-dia, podendo ser do público externo e/ou do público interno à universidade (discentes, docentes ou técnicos-administrativos), principalmente da área de gastronomia e nutrição.

investimento

R$ 120,00 à vista

professores responsáveis

Daniela Alves Minuzzo: Mestre em Ciência de Alimentos pelo Instituto de Química da UFRJ, bacharel em Nutrição pela FASE e tecnóloga em Gastronomia pela Universidade Estácio de Sá. Possui experiência prática em restaurantes comerciais e atualmente é professora de Culinária Internacional no curso de Gastronomia da UFRJ, ministrando as disciplinas de Culinária das Américas, Culinária Francesa, Alimentação Vegetariana e Tópicos Avançados em Gastronomia.

Filipe Pessoa dos Santos: Bacharel em Gastronomia pela UFRJ com experiência em restaurantes comerciais na cidade do Rio de Janeiro. Atuou em projeto de oficinas culinárias para comunidades vulneráveis com foco no desenvolvimento local e atualmente compõe grupo de pesquisa no Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde da UFRJ.