Mini Curso sobre Emergências Obstétricas: Hemorragia Pós-parto

inscrições até: 11/05/2018

período: 16 de Maio de 2018

horário: 13h às 17h

objetivo

Revisar a teoria e simular a prática da hemorragia pós-parto, uma das principais situações emergenciais que podem surgir durante a assistência ao parto de risco habitual.

carga horária

04 horas

público-alvo

Enfermeiros obstetras, Obstetrizes, Obstetras, alunos de graduação em Enfermagem e Medicina, residentes de Enfermagem e Medicina, Especializando em Enfermagem Obstétrica.

investimento

R$35,00

Para inscritos na Semana de Enfermagem R$20,00

professores responsáveis

Enfª Rafaela Bragança de Carvalho.

Especialista em Enfermagem Obstetra. Especialista em Enfermagem UTI Pediátrica e Neonatal. Especialista em Enfermagem Ginecológica e Obstétrica. Bacharel e Licenciado em Enfermagem pela Faculdade Arthur Sá Aerp Neto. Consultora em Amamentação na Região Serrana. Enfermeira Obstetra do Hospital Alcides Carneiro (Petrópolis-RJ). Parteira em parto domiciliar na Região Serrana.

 

Enf° Lorena Sabbadini da Silva.

Especialista em Enfermagem Obstétrica. Bacharel e Licenciado em Enfermagem pela Universidade Federal Fluminense. Enfermeira Coordenadora da Maternidade no Hospital Alcides Carneiro (Petrópolis-RJ). Professora do Curso Técnico de Enfermagem na Congregação Santa Catarina (Petrópolis-RJ).