Capacitar funcionários e gestores para recuperação de credito em suas empresas, habilitando-os em estratégias para condução de negociações, utilização de métodos eficazes de cobrança, prevenção da inadimplência e recuperação de clientes.
16 horas
Profissionais responsáveis pela operação de cobrança em empresas como: imobiliárias, instituições de ensino, escritórios de contabilidade e de advocacia, instituições financeiras, comércio em geral, empresas prestadoras de serviço e profissionais autônomos.
Público externo: R$ 200,00 à vista ou em 02 parcelas de R$ 100,00
Alunos e ex-alunos da FMP/Fase - R$ 180,00 ou em 02 parcelas de R$ 90,00
Associados CDL: R$ 160,00 à vista
Lorena Baptista é bacharel e licenciada em História pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Cursa o 5º período de direito na Universidade Estácio de Sá. Atuou como professora na rede pública e privada de ensino. Possuí mais de 10 anos de experiência em recuperação de crédito, vendas e gestão da qualidade de atendimento. Trabalhou em parceria com empresas como American Express e Ibi Card. Atua ministrando palestras, cursos e consultorias em treinamento na área de vendas e cobrança. Paralelamente exerce função de estagiaria na Advocacia Geral da União.