Curso de Telemarketing e Teleatendimento

inscrições até: 02/11/2018

período: 05, 07, 09, 12, 14, 21, 23, 26 de novembro de 2018

horário: 19h as 21h

objetivo

Conscientizar da importância do uso correto do telefone como veiculo de comunicação     para cristalizar a imagem de eficiência na venda de produtos e serviços, reduzindo custos e ajudando a comunicação a fluir mais rapidamente.

Fornecer subsídios para que o profissional conheça as posturas profissionais corretas e capacita-lo quanto a riscos que a atividade impõe.

carga horária

16 horas

público-alvo

Estudantes, profissionais de telemarketing, telefonistas, secretariado, auxiliares de escritório, assistente administrativos, área de serviços, bem como publico em geral que lida com vendas diretas por telefone.

investimento

R$ 60,00

professores responsáveis

Angela França Pedrinho Engenheira

Eletricista, consultora e palestrante. Implantou o sistema de normalização técnica onde atuou 15 anos da area, o sistema da qualidade no Metrô do Rio, o Programa de Fixação e Desenvolvimento Tecnológico na Riotrilhos,onde ocupou diversos cargos executivos. Foi superintendente por 6 anos do CB-06 da ABNT responsável pela elaboração das normas técnicas do setor metroferroviario brasileiro onde participou da elaboração do termo de Referencia do PBQP e diretora da A&G Tecnologia Comunicação. Palestrante, consultora e escritora de diversos CD´s sobre qualidade,e do livro sobre a historia do Metrô do Rio de Janeiro. Consultora em diversas empresas na area de tecnicas de vendas, atendimento ao cliente e telemarketing, onde deu diversos treinamentos e acompanhava o desempenho da equipe de vendas para obtenção de resultados. Possui diversos artigos publicados em jornais, revistas nacionais e internacionais e sites.