Curso de Doze Técnicas para se Apresentar em Público

inscrições até: 11/09/2018

período: 18 e 20 de setembro de 2018

horário: 18:00 às 22:00

objetivo

Apresentar para os alunos técnicas para comunicação clara e objetiva, aprendendo a deixar o nervosismo e timidez de lado utilizando uma fundamentação teórica como base.

carga horária

8 horas

público-alvo

Pessoas que queiram desenvolver ou aprimorar suas habilidades de oratória, através de técnicas para aprender a falar melhor em público. 

investimento

À vista R$300,00

Parcelado 2x de R$160,00

professores responsáveis

Talita Hansen Guerra Frinzi

Engenheira de Produção (UCP), com Mestrado em Sistemas de Engenharia (UCP) em andamento, MBA em Gestão de Negócios (IBMEC – RJ), 6 Sigma Black Belt (Nortegubisian Consultoria) e Auditora Líder da Norma ABNT NBR ISO 9001 (HGB Consultoria). Experiência nas áreas de Engenharia e Qualidade em empresas multinacionais e nacionais como Carl Zeiss Vision, GE Aviation e Grupo Petrópolis em cargos como Coordenadora de Projetos Especiais e Engenheira de Desenvolvimento de Reparos, atuando principalmente com implantação de ferramentas 6 Sigma e Lean Manufacturing como 5S, Kaizen, PDCA, TPM, SMED, entre outras, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a eficiência dos processos produtivos. Na área de Sistema de Qualidade, suporte à certificação da NBR ISO 9001 e manutenção dos requisitos da norma como Auditora líder em uma unidade fabril.