Ampliar os conhecimentos e estratégias de vendas, para obter melhores resultados em suas vendas;
Refletir sobre a importância do vendedor para a empresa e para os clientes;
Compreender os princípios e técnicas de vendas para tornar suas vendas mais competitivas.
Reconhecer que as estratégias desenvolvidas pela empresa na preparação do ambiente contribuem para atrair e manter o cliente na loja, provocando impactos significativos em suas vendas.
Estudantes, pessoas ligadas as áreas de serviços, comercio e representantes comerciais.
R$ 50,00 à vista
Angela França Pedrinho, Engenheira Eletricista, auditora interna qualificada pelo RAC(Registro de Auditores Certificado do Brasil). Implantou o sistema de normalização técnica na Companhia do Metropolitano do Rio de Janeiro - Metrô, e o Programa de Fixação e Desenvolvimento Tecnológico na Companhia de Transportes sobre Trilhos do Estado do Rio de Janeiro - Riotrilhos, diretora da A&G Tecnologia Comunicação. Atuou quinze anos na área de Normalização Técnica, ocupou diversos cargos executivos na Riotrilhos e por seis anos atuou como Superintendente do CB-06 da ABNT, participou da elaboração do termo de Referência do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade - PBQP. Palestrante, consultora e escritora sendo autora do CD Programa 5S sem segredo. Possui diversos artigos publicados em jornais, revistas e sites.