UNIFASE
Curso de Extensão em Formação de Preço – Custos, Cliente e Concorrência

Extensão
FMP/FASE

Compartilhar
Informações

inscrições até:

13/09/2017

período:

16, 23 e 30 de setembro de 2017

horário:

13:30h às 17:30h sábado

objetivo

O preço de venda é fator determinante para a conquista dos clientes e manter a saúde financeira da empresa. Ter conhecimento sobre custos e as teorias de custeio permite ao profissional analisar cada produto e o impacto que é gerado na empresa de modo geral.


Observar também os clientes e concorrentes são fatores cruciais para o sucesso de uma politica de precificação, pois entender ambos permite a empresa analisar e se posicionar frente ao mercado de forma efetiva. 

carga horária

12 horas

público-alvo

Estudantes da área de administração e gestão de recursos humanos, pequenos empresários da região e futuros empreendedores. Com ou sem experiência na área financeira/contábil.

investimento

R$ 198,00 à vista ou em 02 parcelas de R$ 110,00

Alunos do Curso de Administração e Recursos Humanos da Fase - 20% de desconto: R$ 176,00 à vista ou em 02 parcelas de R$ 88,00

 

professores responsáveis

Anthony Coelho Sadkowski,

Mestrando em Administração PUC-RJ (Conclusão dez/2017)
Empresário da indústria e comércio têxtil, experiência em formação de preços para o comercio atacadista e varejista. Ministrou treinamento em gestão de custos e formação de preços para o varejo.

local curso

FMP/FASE