O preço de venda é fator determinante para a conquista dos clientes e manter a saúde financeira da empresa. Ter conhecimento sobre custos e as teorias de custeio permite ao profissional analisar cada produto e o impacto que é gerado na empresa de modo geral.
Observar também os clientes e concorrentes são fatores cruciais para o sucesso de uma politica de precificação, pois entender ambos permite a empresa analisar e se posicionar frente ao mercado de forma efetiva.
Estudantes da área de administração e gestão de recursos humanos, pequenos empresários da região e futuros empreendedores. Com ou sem experiência na área financeira/contábil.
R$ 198,00 à vista ou em 02 parcelas de R$ 110,00
Alunos do Curso de Administração e Recursos Humanos da Fase - 20% de desconto: R$ 176,00 à vista ou em 02 parcelas de R$ 88,00
Anthony Coelho Sadkowski,
Mestrando em Administração PUC-RJ (Conclusão dez/2017)
Empresário da indústria e comércio têxtil, experiência em formação de preços para o comercio atacadista e varejista. Ministrou treinamento em gestão de custos e formação de preços para o varejo.