UNIFASE
Workshop de Revisão Sistemática I

Extensão
FMP/FASE

Compartilhar
Informações

inscrições até:

27/04/2017

período:

28 de abril de 2017

horário:

9h às 17h sexta-feira

objetivo

Workshop visando definir conceitos de Revisão Sistemática e metanálise; acesso a Cochrane Library e  apresentação do Revman 5.2

carga horária

8 horas

público-alvo

Alunos de graduação, pós-graduação, residentes ou profissionais da área da saúde com interesse em registrar e realizar uma revisão sistemática de estudos de intervenção na Cochrane Library.

investimento

Professores e alunos FMP: R$ 200,00 reais à vista 

Público externo: R$ 300,00 reais à vista 

*Vagas limitadas. Lista de espera através do e-mail, cpe.gislaine@fmpfase.edu.br

professores responsáveis

Prof. Débora Machado – Graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Petrópolis. Pós-graduaação em Cardiologia pelo INC. Pós-Graduação em Medicina Intensiva pela AMIB. Professora adjunta de Semiologia Médica da Faculdade de Medicina de Petrópolis. Rotina médica das UTIs do HAC e Hospital UNIMED Petrópolis.

Prof. Luis Eduardo Santos Fontes Doutorando em Saúde Baseada em Evidências pela UNIFESP, Coordenador da UTI Adulto do Hospital Alcides Carneiro e Coordenador do Centro Afiliado Rio de Janeiro, do Centro Cochrane do Brasil.

Palestrante:

Drª. Ana Luiza Cabrera Martimbianco, graduação em Fisioterapia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2005). Especialização em Fisioterapia aplicada à Ortopedia e Traumatologia, pela Universidade Federal de São Paulo - Escola Paulista de Medicina UNIFESP/EPM (2006). Mestre em Ciências pelo Programa de Saúde Baseada em Evidências da UNIFESP/EPM (2012). Doutora em Ciências pelo Programa de Saúde Baseada em Evidências da UNIFESP/EPM (2016). Assistente de Pesquisa no Cochrane Brazil (2010 até o momento). 

local curso

FMP/FASE