Curso de Qualidade no atendimento ao cliente - 2º turma

inscrições até: 06/04/2018

período: 10, 12, 17 e 19 de abril de 2018

horário: 19h às 21h

objetivo

Adquirir e aprimorar os conhecimentos e técnicas que permitam ao participante ter qualidade e excelência no atendimento ao cliente em qualquer setor profissional.

carga horária

8h horas

público-alvo

Estudantes, profissionais do comercio, industria, prestadores de serviços, representantes comerciais, bem como publico em geral que lida com vendas e atendimento direto com o publico. 

investimento

R$ 80,00 à vista

professores responsáveis

Angela França Pedrinho Engenheira Eletricista, consultora e palestrante. Implantou o sistema de normalização técnica onde atuou 15 anos da area, o sistema da qualidade no Metrô do Rio, o Programa de Fixação e Desenvolvimento Tecnológico na Riotrilhos,onde ocupou diversos cargos executivos. Foi superintendente por 6 anos do CB-06 da ABNT responsável pela elaboração das normas técnicas do setor metroferroviario brasileiro onde participou da elaboração do termo de Referencia do PBQP e diretora da A&G Tecnologia Comunicação. Palestrante, consultora e escritora de diversos CD´s sobre qualidade,e do livro sobre a historia do Metrô do Rio de Janeiro. Consultora em diversas empresas na area de tecnicas de vendas, atendimento ao cliente e telemarketing, onde deu diversos treinamentos e acompanhava a equipe de vendas para obtenção de resultados. Possui diversos artigos publicados em jornais, revistas nacionais e internacionais e sites.