Curso de Extensão em Comércio Exterior

inscrições até: 02/03/2018

período: 03, 10 e 24 de março de 2018

horário: 13h30 às 16h30

objetivo

Facilitar o entendimento, o planejamento e a comunicação entre as áreas afins e profissionais envolvidos através de aulas expositivas com análise de exemplos e promoção de participação ativa.

carga horária

09 horas

público-alvo

Estudantes e Profissionais em início de Carreira que atuam na área ou em áreas afins; assim como estudantes e profissionais que desejam entender a dinâmica do Comércio Exterior (Importação e Exportação).

investimento

R$ 150,00 à vista

professores responsáveis

Carla Troyack - vinte e cinco anos de experiência na área Comércio Exterior com ampla experiência em ajuste, elaboração e coordenação de processo operacional para importação e exportação. Experiência em coordenação logística de embarques com foco na informação e domínio das rotinas pertinentes a Importação/Exportação desde a colocação do pedido até a efetiva entrada/saída da mercadoria para processos de consumo, repetro, admissão temporária e drawback. Trabalhou com companhias marítimo-aéreas, agentes de carga, despachantes aduaneiros, transportadoras para coordenação logística de processos de importação e exportação. Consultora especializada em comércio exterior, tendo trabalhado em grandes empresas nacionais e multinacionais.